Depois de um primeiro bimestre espetacular, em que a Citroën cresceu 161% em relação a janeiro e fevereiro de 2021, agora, a boa-nova é que, no primeiro trimestre de 2022, a marca, ao comercializar 5.482 unidades, cresceu 79% ante o mesmo período do ano passado.
Vale destacar ainda outra notícia espetacular: a de que o C4 Cactus fechou janeiro, fevereiro e março com 5% de participação no segmento de SUVs compactos.
Em relação ao C4 Cactus, a marca vendeu 4.794 unidades do crossover no primeiro trimestre, o que gerou uma alta de 170% nos emplacamentos ante janeiro, fevereiro e março do ano passado.
Contudo, o modelo, que teve 5% de participação no segmento, ainda está atrás do Volkswagen T-Cross, que teve 15.588 unidades compradas neste mesmo período, além do Hyundai Creta, que fechou com 12.667 unidades emplacadas, e do Jeep Renegade com 11.103 unidades licenciadas em janeiro, fevereiro e março.
Já os números de vendas dos veículos utilitários leves, Citroën fechou com crescimento de 21%, uma vez que vendeu 678 unidades do Jumpy e 20 unidades do Jumper. Vale ressaltar que a marca comercializa o Jumpy nas versões Furgão Pack, Vitré, Minibus e elétrica Ë-Jumpy.
Viu só como, cada vez mais, a Citroën tem crescido no gosto dos clientes? Esta é a hora, portanto, de você também conhecer mais a fundo a marca que é um sucesso de vendas e de aceitação do público.
Vá hoje mesmo à Saga Citroën e faça um test drive nos modelos da marca. Ah, e continue atento ao nosso blog e às redes sociais da Saga Citroën porque, aqui, você encontra todas as novidades da marca.