A Citroën conquistou, no final do ano passado, mais um prêmio para sua recheada galeria de troféus: o prêmio Car Group de Reparabilidade.

Pelo segundo ano consecutivo, a Citroën foi laureada com o prêmio Car Group, que é organizado pelo CESVI Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária da MAPFRE).

Este órgão é responsável por classificar os automóveis por meio de um estudo que compara veículos da mesma categoria quanto à facilidade e custo de reparo.

Já o objetivo do Car Group está em organizar e facilitar, para as seguradoras, as informações sobre a reparabilidade em automóveis recém-lançados no país.

Citroën repete o feito


Conquistar o prêmio da Car Group não é uma novidade para a Citroën, que em 2018, também com o Citroën C4 Lounge, foi eleito o carro com o melhor índice de reparabilidade na categoria sedã médio, dessa vez com 42 pontos.

Já o Aircross, por sua vez, recebeu 41 pontos, vencendo como melhor Minivan compacta da categoria.

O prêmio conquistado pela segunda vez foi muito comemorado pela Citroën – e com razão.

“A Citroën mostra mais uma vez a competitividade e o baixo custo de reparação de seus veículos. Esses prêmios são resultados dos nossos esforços em melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, durante todas as etapas”, destacou Dercyde Gomes, diretor de Pós-Vendas e Serviços da Citroën.

De fato, ao faturar mais um prêmio nobre como este, a Citroën se consolida como uma marca de topo, no que se refere a serviço e experiência proporcionados aos clientes.

Quer comprovar isso na prática? Dê um pulo na Saga Citroën e confira nosso atendimento e, especialmente, nossos produtos. É satisfação na certa!